quinta-feira, 12 de julho de 2012

battlestar galactica online dicas



Battlestar Galactica Online


A Bigoint anunciou que o jogo Battlestar Galactica Online, inspirado na homônima série de ficção científica, atingiu os 2 millhões de jogadores registrados nos primeiros três meses após o lançamento.

O jogo tem estado em constante construção desde o seu lançamento, com a criação de novas naves tanto para Humanos como para Cylons, a introdução de um sistema de Mérito (que permite a compra de itens valiosos como mísseis nucleares) e até a possibilidade de os jogadores pilotarem as naves-mãe da sua tripulação.

Que mais novidades podemos esperar para o BGO? Robert Ollett, diretor da Bigpoint International diz: “com o jogo atingindo novos benchmarks e tendo uma recepção tão positiva por parte dos fãs, estamos entusiasmados em partirmos para outro nível. Em apenas três meses chegamos ao ponto em que conseguimos olhar para os desejos da comunidade de jogadores e não apenas para a adição de novos conteúdos.”

Battlestar Galactica Online é gratuito! Para se juntar ao excitante universo do jogo, visite o site oficial clicando aqui.




Postagens populares

  ©Games e Dicas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo